O MAIOR E-COMMERCE DE PEÇAS PARA

Ar Condicionado Automotivo do Brasil!

Mais de 20.000 itens distintos em estoque.

Como Funciona a Entrega

1 – Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
As opções de entrega são:

a. Entrega Expressa (Sedex).
b. Entrega Normal (PAC).

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela NetAir, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data de postagem do produto nos Correios, essa postagem tem o prazo de 24 horas úteis para acontecer após aprovação do pagamento.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link MINHA CONTA.

2 – Condições de entrega

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela NetAir.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

3 – Despesas de entrega

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.

10000 + CLIENTES ATENDIDOS
2788 PRODUTOS ANÚNCIADOS
5000 M² DE ESTOQUE
18 ANOS DE EXPERIÊNCIA
23531 ITENS DISTINTOS
42500 VISUALIZAÇÕES/MÊS

Números que fazem a diferença.

Contando com uma estrutura de 5000 m² de estoque, a NetAir já atendeu mais de 10.000 clientes nesses 18 anos de mercado. Atualmente possui 2.788 produtos anúnciados e 23.531 itens distintos no estoque. Então, não encontro o que procura nos nossos anúncios? Entre em contato conosco:

ATENDIMENTO SEM BUROCRACIA

Entre em Contato

Estamos disponíveis para lhe atender de segunda a sexta, das 8h00 às 19h00, sábado das 8h00 às 14h00. Pelos seguintes canais:
Me Ligue Agora!

TELEFONE

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ
Chat Online!

CHAT ONLINE

CONVERSE COM UM ATENDENTE
Chamar no WhatsApp

WHATSAPP

MENOR TEMPO DE RESPOSTA
Enviar um E-mail

E-MAIL

RESPONDEMOS EM ATÉ 48H ÚTEIS